domingo, 21 de fevereiro de 2016

REAL GOTHIC 7 X 6 HERMANOS FC

Shadowrun!

O Real Gothic Brasil está de volta, começou a temporada 2016!
Mais um ano de futebol e muitas trevosidades!


O primeiro jogo dos morcegos seria contra o Red Devils Brasil, time formado por torcedores do inglês Manchester United. Tudo já estava devidamente agendado e combinado entre as agremiações, mas restando poucos dias para o jogo os caras simplesmente desistiram! Lamentável! Foi um imenso descaso e falta de respeito! Mas seguimos em frente!

Tivemos que correr atrás de um novo adversário. Conseguimos marcar com um time de bolivianos ainda em formação, mas prontamente disposto ao desafio. Posteriormente, adotamos o nome de "Hermanos FC" para nossos oponentes.




O Ginásio do Parque da Mooca passou por reformas e está muito bonito, porém ainda se encontra sem eletricidade (logo, sem trilha sonora). Já a quadra, recém pintada, está muito escorregadia. Talvez por isso, as equipes tinham dificuldades para correr e criar jogadas mais agudas. Metade do primeiro tempo transcorreu sem alterações no placar. Jogo truncado!


Com o tempo, o time foi se soltando e as jogadas se tornaram letais. Ed chutou do meio da quadra e o desatento arqueiro adversário aceitou: 1 x 0. Pouco depois, Freon cobrou escanteio na medida para Ed, que só empurrou para o fundo da rede: 2 x 0. Porém, após ingênua desatenção em uma cobrança de fata, os Hermanos descontaram: 2 x 1. 

Mas não demorou para recuperarmos o foco e a boa atuação. Após ótima trama de passes, Silas chutou, o goleiro rebateu e a bola correu mansa pela linha até Freon surgir das sombras para estufar as redes de vez: 3 x 1. Vale destacar que esse foi o centésimo gol do Real Gothic Brasil! Um feito histórico, alcançamos a marca dos 100 gols! Quem diria!


E ainda houve tempo para Freon marcar novamente, dilatando a diferença: 4 x 1. 
Era preciso manter o foco na segunda etapa e não relaxar devido o placar confortável.




Segundo tempo. Inicialmente, até conseguimos voltar com o mesmo empenho. Guilherme Legião avançou pela direita e chutou colocado, sem chances para o arqueiro: 5 x 1. Depois, Kelvyn Esqueleto recebeu passe de Ed, avançou pela esquerda e chutou forte, marcando seu primeiro gol com o manto amaldiçoado: 6 x 1. Estava sendo construída uma goleada inédita, impressionante e assustadora! O Real Gothic era um carrossel fantasmagórico dançando sem música!


Mas a partir daí, o que temíamos aconteceu. Sossegados com o placar conquistado, começamos a diminuir o ritmo. Os Hermanos, astutos, cresceram na partida e passaram a dominar as ações. Sem massagem, eles marcaram improváveis três gols, encostando no marcador: 6 x 4. Em um raro contra-ataque, Kelvyn tocou para Ed, que driblou o marcador e marcou mais um para os góticos: 7 x 4. Mas os confiantes Hermanos continuaram pressionando e marcaram novamente: 7 x 5. Instantes depois, Freon conseguiu acertar uma bola na trave dos bolivianos. A peleja ganhava emoção!

Restando menos de cinco minutos para o fim, o embate ganhou ainda mais adrenalina. Os Hermanos mostraram muita garra e foram com tudo para o ataque. No último minuto, eles conseguiram outro gol: 7 x 6. Ainda restavam os acréscimos! Tensão intensa, a vitória estava ameaçada! Mas conseguimos fechar a casinha covinha e garantir a vitória!



    Um duelo emocionante para despertar qualquer defunto!



Ficha Técnica
Real Gothic 7 X 6 Hermanos FC
Jogadores: Otávio (G), Freon, Ed, Bill, Silas, Kelvyn Esqueleto, Guilherme e Aline Casper.
Gols: Ed (3), Freon (2), Guilherme (1) e Esqueleto (1).

Nenhum comentário: